Survive! MR.CUBE
"Survive! Mr. Cube" é um jogo de ação rogue-lite protagonizado por um homem chamado "Mr. Cube", que tem de escapar de um mundo desconhecido para poder recuperar a sua vida. Neste sistema produzido aleatoriamente, terás de sobreviver usando personagens Cube únicas e inúmeras personagens.
O Mr.Cube está destinado a encontrar o seu "outro eu" num universo paralelo para viver a sua vida original.
Ele acorda numa dimensão desconhecida e a única coisa que tem nas mãos é uma arma. Poderá existir uma forma de escapar através do portal de dimensões, mas os monstros perigosos impedem-te de avançar.