Taimumari: Complete Edition
Um jogo de plataformas de estilo retro que mantém as melhores tradições dos jogos das nossas infâncias! Assume o controlo de Himari, uma jovem feiticeira que viaja por várias eras para restaurar o equilíbrio no tempo no mundo inteiro!