Tennis in the Face
Isto não é Wimbledon! Isto é Tennis in the Face! Prepara-te para ação hilariante, salvando o mundo uma bolada de cada vez!
Ajuda Pete Pagassi, estrela do ténis reformada, a salvar a cidade da Explodz, uma pérfida empresa de bebidas energéticas. Usa a bola de ténis para derrubar palhaços assustadores, polícia antimotim corrupta e viciados em Explodz. Usa as paredes para atingir alvos que estão escondidos e observa as suas hilariantes quedas. Provoca reações em cadeia totalmente incríveis e observa o desenrolar do caos.