Quando uma vida é perdida, o jogador é temporariamente protegido contra o fogo inimigo, isso é representado por um campo circular elétrico ao redor do lander logo após o respawn.
Tenha cuidado, porém, perder uma vida redefine o nível atual e perder a última vida termina o jogo.