The Bard's Tale ARPG: Remastered and Resnarkled
Tu és o Bardo: um patife egoísta, farto de missões secundárias sem sentido e de adegas infestadas de ratazanas. Através de canções mágicas, vais invocar personagens que vão juntar-se à tua jornada!