The Bridge
The Bridge é um jogo 2D de quebra-cabeças lógicos que força o jogador a reavaliar os seus conceitos sobre a física e a perspetiva. É uma combinação de Isaac Newton com M. C. Escher.
Manipula a gravidade para fazeres com que o teto passe a ser o chão enquanto te aventuras por arquiteturas impossíveis. Exlora mundos cada vez mais difíceis, cada um unicamente detalhado e construído para dar ao jogador uma sensação de profundas conquistas intelectuais. The Bridge é um exemplo de videojogo como forma de arte, com deslumbrantes cenários desenhados à mão no estilo de litogravuras em preto e branco.