The Bunker
Como último sobrevivente num bunker nuclear, a rotina diária de John é a única coisa que o mantém são. Mas quando um alarme dispara, a sua mente começa a autodestruir-se. Aventura-te por áreas há muito esquecidas, recupera memórias reprimidas da infância e desbloqueia os segredos obscuros de The Bunker.