Torna-te num dos animais mais bonitos no planeta Terra.
The Deer God é uma impressionante aventura de "pixel art" 3D que promete desafiar as tuas capacidades em jogos de plataformas. É um jogo de sobrevivência, reencarnação e karma que decorre num mundo pixelizado de cortar a respiração. Maravilha-te perante a deslumbrante iluminação e as paisagens inesquecíveis.