EXPLORA TEMPLOS ESCONDIDOS
The Gecko Gods é um jogo de plataformas e quebra-cabeças relaxante sobre uma pequena osga que explora uma ilha misteriosa numa missão para salvar o seu amigo. Com uma jogabilidade única e imersiva que permite que escales qualquer coisa, mexas com mecanismos antigos e te movas pelas ruínas de uma sociedade morta. E se ficares com fome no caminho, come alguns insetos.
Com animações fluidas, uma banda sonora impressionante e uma jogabilidade com combate mínimo, The Gecko Gods é uma aventura imersiva dentro de uma sociedade esquecida pelo tempo.
Exploração relaxante? Quebra-cabeças desafiantes? Caçador de colecionáveis? Descobre os mistérios da ilha e tudo o que ela tem para oferecer, explora simplesmente pela diversão ou joga apenas a história da campanha.