The Jackbox Party Pack
1. O fenómeno dos jogos de conhecimento geral com humor – YOU DON’T KNOW JACK 2015 (para entre um e quatro jogadores) com centenas de perguntas novas.
3. O jogo de desenhos bizarro – Drawful (para entre três e oito jogadores). Desenhas no teu smartphone ou tablet (não requer experiência nem técnica).
4. O jogo de preencher espaços que pode ser tão atrevido quanto queiras – Word Spud (para entre dois e oito jogadores).
Joga usando o teu smartphone, tablet ou computador e faz deste jogo a ferramenta de entretenimento ideal para qualquer convívio de amigos e familiares. Não precisas de comandos adicionais!