The Jackbox Party Pack 4
A maior e mais extensa adição a esta franchise lendária de jogos party que em vez de cinco jogos apresenta CINCO JOGOS E MEIO de arrasar a multidão!
1. A divertida sequela Fibbage 3 (para entre dois e oito jogadores). Joga com tipos completamente novos de perguntas e a modalidade de jogo Fibbage: Enough About You (para entre três e oito jogadores). Adivinha factos estranhos sobre os teus amigos.
2. O jogo com base na web Survive the Internet (para entre três e oito jogadores). Deturpa de formas hilariantes os comentários dos teus amigos “online”.
3. Assustadores encontros em Monster Seeking Monster (para entre três e sete jogadores). Mensagens e encontros com companheiros monstros que possuem poderes especiais.
4. O desafio de debate louco Bracketeering (para entre três e 16 jogadores). Faz apostas grandes em disputas idiotas.
5. O jogo ímpar de arte Civic Doodle (para entre três e oito jogadores). Entra na competição de melhoramento de murais urbanos.