The Land Beneath Us
Usa combinações incríveis e um arsenal cheio de estilo para combater através do Underworld conhecido como Annwn. Desfruta de encontros dinâmicos e desafiantes e descobre os mistérios deste mundo mitológico.
Forjada pela Creator, a Ultimate Soul Harvester (U.S.H) foi criada para recolher almas. Armada com Soul-Technology, a sua missão será buscar a redenção. Explora o submundo, envolve-te, faz trocas ou confronta personagens. Aprende com as suas histórias e forja o teu caminho.
Vence inimigos com habilidades poderosas ao executar combinações de movimentos personalizáveis. Planeia estrategicamente as tuas incursões! Percorre níveis curtos cheios de ação e acerta em cheio nas criaturas!
Traça estratégias e empunha uma gama variada de armas, desde Blood Axes a Longinus Spears e Lazer Pistols. Equipa armas diferentes em cada espaço e prepara-te para uma aventura bem dinâmica pelo submundo ao estilo hack 'n' slash.
Melhoras as estatísticas e habilidades ao recolher as almas dos inimigos derrotadas ao explorar cada mundo. Gostas de combates mais diretos? Reforça a árvore de habilidades da tua arma. Preferes uma abordagem mais estratégica? Desbloqueia combinações de habilidades para acertar em inimigos à distância.