The Medium - Cloud Version
Se o teu tempo de jogo não excede as duas horas durante os 14 dias posteriores à aquisição deste título, a Nintendo concede-te um direito contratual de reembolso referente a esta compra. As duas horas são calculadas somando o tempo de jogo total deste título, mesmo se este tiver sido adquirido várias vezes. Caso queiras exercer este direito, entra em contacto com a Assistência da Nintendo.
The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa que destaca uma jogabilidade exclusiva de dupla realidade e uma trilha sonora original criada em conjunto por Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka.
Faça uso de habilidades psíquicas únicas que só podem ser usadas por aqueles que têm o dom. Viaje entre as realidades e explore ambas ao mesmo tempo. Use a experiência fora do corpo para investigar locais que o seu eu do mundo real não pode. Crie escudos de energia e dispare poderosas explosões espirituais para sobreviver no outro plano e a seus perigos sobrenaturais.
Mergulhe de cabeça em uma história adulta e moralmente ambígua, na qual nada é o que parece ser e tudo possui um outro lado. Como uma médium você poderá ver, ouvir e experienciar mais do que os outros, e com cada nova perspectiva você mudará sua percepção do que aconteceu no resort Niwa.
O mundo espiritual de The Medium é um reflexo sombrio da nossa realidade, um local cruel e perturbador no qual nossos atos impunes, desejos malignos e segredos vis se manifestam e criam forma. Esse mundo foi inventado e construído usando como inspiração as pinturas de Zdzisław Beksiński, um polonês reconhecido internacionalmente por seu estilo distinto, surrealista, distópico e incrivelmente atemorizante.
Envolva-se completamente com a atmosfera nefasta e pesada do jogo, graças à trilha sonora original criada em conjunto por Akira Yamaoka e Arkadiusz Reikowski. Yamaoka-san é um lendário compositor japonês conhecido popularmente por seu trabalho na série Silent Hill e Reikowski foi indicado ao Hollywood Music in Media Awards e trabalhou em jogos aclamados de terror como Blair Witch, Layers of Fear e Observer. Agora eles juntam forças criativas para criar as músicas e os sons do The Medium.