The Mummy Demastered
Um poderoso e antigo Mal surgiu e a guerra para salvar a humanidade só agora está a começar! Em The Mummy Demastered entras numa batalha contra zombis ao estilo 16 bits que decorre num mundo não linear e cheio de ação.
Na pele de um agente de elite na organização de caça a monstros Prodigium, empunhas uma variedade de armas, upgrades e artefactos mágicos para defenderes a humanidade das hordas sobrenaturais da Princesa Ahmanet.
Os teus companheiros da Prodigium já estão em ação, mas a central perdeu o contacto com eles horas atrás e o único modo de entender o que aconteceu com os teus companheiros é explorar sepulturas, florestas, túneis abandonados e as ruas amaldiçoadas de Londres.
Mas cuidado, pois o Ahmanet controla legiões de zombis, insetos, vermes, pragas e coisas piores... se não tiveres cuidado, serás o próximo servo de Ahmanet.