The Otterman Empire
Você deve se armar, amarrar seu jetpack e viajar pela galáxia, criando um caos de festa! Com modos de jogo em rápida mudança, 8 personagens personalizáveis e jogabilidade, nenhuma rodada do Império Otterman será sempre a mesma!