The Pew Pew Bundle Vol. 1
Black Paradox: Liberta um arsenal de armas, power-ups, drones e outras melhorias para derrotares a organização criminosa mais perigosa da galáxia neste shoot'em up roguelite frenético.
Bleed 2: Um arcade de ação run-and-gun frenético e divertido. Wryn, considerada a melhor heroína de sempre, regressa para proteger o mundo de mais uma invasão de vilões.