The Sexy Brutale
Tudo na mansão acontece numa espiral de tempo de 12 horas em simultâneo: assiste, espia e tenta desvendar os segredos de cada um dos convidados (sem seres detetado!), para que possas intervir no momento certo e salvá-los de um destino cruel. Aquele tiro que se ouviu em toda a mansão pelas 03h45? O sino que toca depois das 18h00? Terão algum significado? No teu resgate heroico terás de determinar a direção a seguir e o que fazer a que horas. A loucura só vai parar quando conseguires impedir que estes sinistros acontecimentos se repitam!
Prepara-te para conhecer convidados bastante peculiares, entre os quais o relojoeiro e mecânico Reginald Sixpence, a famosa escultora cega Trinity Carrington e Clay Rockridge, o antigo chefe de segurança do casino. Salva os convidados do perigo para receberes as suas máscaras, assim como os seus estranhos poderes, e apropria-te destas habilidades únicas para obteres vantagem na tua missão. Tenta distinguir o mais pequeno som graças à audição perfeita da Trinity (bastante útil para ouvir segredos à socapa) e recorre à perícia do Reginald para interagires com os relógios da mansão e fazeres com que o tempo volte atrás!