Em The Tenth Line guias a princesa da pequena nação de Easania, juntamente com os seus companheiros invulgares, e exploras um vibrante mundo de humanos, criaturas grotescas e dragões, enquanto escapas das garras de um culto misterioso.
Explora o mundo num jogo de plataformas 2D controlando três personagens distintas, cada uma com mecânicas de movimentos e formas de interagir com o mundo distintas.
Enfrenta dezenas de inimigos de uma vez em desafiantes batalhas de RPG com um elemento de tempo ativo.
Fortalece a tua equipa avançando no jogo e de outras formas de subir de nível. Potencia os teus ataques durante os combates, define especialidades para cada personagem através de treino e ganha níveis para utilizares no quadro Power Flow para aumentares as tuas estatísticas e aprenderes novos ataques.
Inclui um modo de história opcional que remove quaisquer encontros com inimigos e simplifica a jogabilidade de plataformas para permitir aos jogadores experienciarem rapidamente toda a história.