The Trail: Frontier Challenge
Junta-te aos pioneiros de todos os lugares e mares nesta aventura épica por um país desconhecido! Trilha o caminho único do teu destino a um ritmo calmo e calculado! Deixa a tua marca no mundo, aventureiro!
Mas não estás só nas tuas viagens! Cada pessoa que conheceres no The Trail será outro jogador com que negociarás nos acampamentos.