Quando éramos crianças, os nossos pais costumavam ler-nos histórias para adormecer ou mostrar-nos imagens em livros. Recriámos este mundo mágico de contos de fadas e fábulas em Theatre Tales.
Theatre Tales oferece a possibilidade de jogar com personagens de contos de fadas apresentados como marionetas, levando-nos aos tempos de infância e tornando possível reviver esses dias, agora com os nossos filhos, mostrando-lhes o mundo mágico de contos e fábulas de forma completamente nova e digital.