Three Fourths Home: Extended Edition
Aos 20 e poucos anos, Kelly foi obrigada a regressar ao Nebraska, de volta àquela vastidão monótona, àquele mar aparentemente interminável de campos de milho sussurrantes pipocados por silos enferrujados e cidades decadentes. Kelly vê uma forte tempestade a aproximar-se (típica do Midwest) e tenta chegar a casa. Enquanto percorre os mais de 30 quilómetros que a separam do celeiro decrépito dos avós e da casa dos pais, ela recebe um telefonema da mãe.
Assume o papel de Kelly durante a sua viagem de carro pela tempestade, no conto visual aclamado pela crítica Three Fourths Home: Extended Edition. Enquanto atravessam uma representação estilizada do Nebraska rural, os jogadores intervêm numa longa conversa entre Kelly, os seus pais e o seu irmão mais novo, explorando um momento específico das vidas destas personagens e das relações entre elas.
A Edição Estendida de Three Fourths Home inclui um epílogo que desenvolve a história do jogo principal. Tendo como cenário uma paragem de autocarro sob a neve do Minnesota, este epílogo explora o passado de Kelly e a forma como os acontecimentos da história principal a influenciaram.