Time Recoil
Time Recoil é um jogo de tiros com vista de topo, no qual tens de matar para abrandar o tempo, participar em tiroteios impressionantes em câmara lenta e ativar movimentos especiais espetaculares! A tua missão é salvar o mundo do Mr. Time, um cientista louco que manipula o tempo e se tornou um ditador maléfico. Dispara, desvia-te e avança aos tiros por este império maléfico com a ajuda dos teus superpoderes!