Toby: The Secret Mine
Uma pequena povoação nas montanhas outrora pacífica entrou em tumulto. Alguém sequestrou a maioria dos seus habitantes e alguns corações valentes tentaram resgatar os amigos, mas nenhum deles voltou. O Pequeno Toby não queria ficar de braços cruzados à espera, pelo que resolveu procurá-los sozinho. Foi a uma floresta próxima, mas logo percebeu que isso era só o começo...
Acompanha o Toby nesta aventura estranha por um mundo escuro e arrepiante, repleto de situações arriscadas, inimigos e quebra-cabeças complicados.