Joga as Três aventuras Originais de Tomb Raider: Pela primeira vez na história, joga a experiência completa com todas as expansões e níveis ocultos em plataformas modernas, nesta coleção definitiva.
Resolve Mistérios Ancestrais: Descobre tesouros do mundo antigo resolvendo puzzles e desvendando mistérios perdidos na devastação do tempo.
Uma Aventura à volta do mundo: Segue Lara Croft pelo mundo fora e enfrenta adversários mortais e mitos perigosos.
Restauradas com fidelidade: Experimenta os clássicos e desfruta de gráficos melhorados, com a opção de mudar para o visual original em polígonos, sempre que quiseres.