Totes the Goat
Salta para a tua feliz cabrinha nesta versão reformulada de um clássico dos salões de jogos. Totes the Goat é um encantador jogo criado com "voxel art" no qual desbloqueias uma diversidade de personagens cómicas. Vai fazer-te saltar como se fosses uma criança!
Salta de plataforma em plataforma – dando vida a cada uma delas – enquanto tentas desviar-te de Wily Wolves, Cranky Crows e Bully Bears. Quando um nível já estiver rejuvenescido, salta para o nível seguinte para uma interminável viagem de saltos!