TumbleSeed é um jogo do tipo Rogue ilusoriamente profundo sobre como equilibrar uma semente subindo uma montanha perigosa e em constante mudança.
TumbleSeed apresenta cinco universos e mais de 30 poderes de semente únicos. Supera a tua melhor marca ou compete com o mundo no desafio diário. A montanha tem muitas surpresas, segredos e aventuras. Vemos-te nas encostas!