Turbo Shot
Turbo Shot combina uma aventura em vista aérea cheia de enigmas, com vibrante combate armado em temporadas regulares e conteúdo para jogador individual ou JxJ gratuito.
No mundo remoto de Pimlott-4, todos trabalham para a Stinchcorp. Porém, quando os irmãos Skylar e Jin descobrem que o maligno Dr. Stinchcomb está usando a empresa como fachada para raptar os Blerphs e explorar o ambiente natural, eles começam a revidar!
Junte-se a eles enquanto fogem da Stinchcorp e entram num grupo libertário que trabalha com os Blerphs. Essas criaturas adoráveis há muito protegem o próprio lar e desenvolvem uma série de habilidades que as ajudam a se adaptar aos ambientes únicos de Pimlott. Com a ajuda delas, você controlará o poder dos Blerphs, descobrirá novas tecnologias, explorará o mundo e lutará contra o Dr. Stinchcomb e seu exército de robôs!
Com um elenco variado de personagens peculiares, TURBO SHOT é a aventura definitiva em meio a novos mundos, repleto de enigmas e inimigos que testarão as suas habilidades.
Jogue uma emocionante campanha de jogador individual em constante expansão. Cada fase se divide numa série de desafios com inimigos, perigos ambientais, enigmas e lutas contra chefes. Supere os vários desafios de cada fase e conheça o colorido elenco de personagens de Turbo Shot enquanto a história se desenrola. Novos capítulos são adicionados regularmente!
Jogue on-line contra 9 jogadores num grande mapa JxJ cheio de perigos. Corra para ser o primeiro a pegar 50 cristais enquanto lida com os perigos que o mapa apresenta, além da ameaça dos outros jogadores. Pegue cristais suficientes, corra para o centro do mapa e seja o primeiro a energizar o teletransporte e sair com os cristais para a vitória!
Turbo Shot tem vários itens especiais, armas e personagens aprimoráveis. Os itens especiais ficam espalhados pelo mundo do jogo e você pode pegá-los para melhorar a cadência de tiro ou obter um escudo. Desbloqueie uma variedade de armas e personagens com seus próprios atributos exclusivos e melhore-os para aprimorar seu potencial!