Assume o papel de uma personagem feita de letras que luta para resistir à escuridão de um mundo hostil. Apesar da pouca estatura, contas com um dom poderoso: a capacidade de forjar palavras que afetarão o ambiente. Mas escolhe as palavras com sabedoria, pois elas podem ser uma bênção... ou uma maldição!