Tyrant's Blessing
O Tirano chegou em Tyberia prometendo um paraíso, sem guerras, sem sofrimento... e sem mortes. Tudo o que os tyberianos precisavam fazer para entrar nesse paraíso era simplesmente morrer pelas mãos de seu Exército de Mortos-vivos. A guerra havia acabado muito antes de começar, com milhares morrendo no surgimento do Tirano, só para voltarem como seus servos mortos-vivos, presos por magia. Alguns poucos guerreiros sobreviventes estão espalhados pelo que sobrou de sua terra natal, buscando incansavelmente um jeito de virar a maré contra o tirânico Tirano. Lidere uma grande revolução, derrote o Exército de Mortos-vivos e leve o monstruoso soberano de volta às profundezas do mar, de onde surgiu.
Tyrant's Blessing é um jogo tático em turnos onde sua capacidade de planejar, adaptar e criar estratégias é mais importante do que minimizar ou maximizar suas unidades ou encontrar a espada mais afiada da terra. Selecione batalhas todos os dias, tome decisões desafiadoras e use sabiamente os pontos fortes desses insurgentes para derrotar as hordas de mortos-vivos e, quem sabe, só quem sabe, devolver a vida a Tyberia.
Conforme abre caminho por Tyberia, enfrente encontros aleatórios que forçam a tomada de difíceis decisões. Você intervém e luta saqueadores, colocando seus guerreiros em risco? Você tenta salvar uma criança, arriscando tempo e recursos valiosos? Somente sua moral e suas ideias podem dar a resposta.
Escolha sua lista heroica cuidadosamente. Screeg, o feiticeiro ancião conselheiro da Ascensão, só pode teleportar três heróis e um familiar por vez: Você enviará seus guerreiros de elite? Ou novatos para treinar e aguentar a barra? Eles estão a altura do desafio? Você aguenta as consequências?
Empurre inimigos para fora de alcance e contra obstáculos, proteja guerreiros mais fracos usando aqueles que aguentam o dano, bem como aproveite uma sequência de ataques elementais poderosos usando o ambiente. Força bruta funciona, mas lute com inteligência, não só com os punhos.
Cada um de seus guerreiros tem suas próprias personalidade, propriedade e habilidades. Quem você escolherá para enfrentar o perigo?