Junte-se aos pilotos de elite do US NAVY e ataque os navios que ameaçam sua frota. A partir de seu porta-aviões, caçam os navios de guerra inimigos e ganhem a batalha naval.
Você jogará com os modernos navios de guerra e caças a jato em combates que melhoram a experiência do jogador para melhores manobras contra as melhores máquinas navais.