Ultimate Puzzle Adventure: Kitties
Ultimate Puzzle Adventure: Kitties é um cativante jogo de quebra-cabeça com 60 adoráveis imagens de gatinhos. Com três modos de jogo diferentes, você pode escolher o número de peças para cada quebra-cabeça e aproveitar todos os níveis desbloqueados desde o início, permitindo que você jogue no seu próprio ritmo.