Ultimate Puzzle Adventure: Robots
Ultimate Puzzle Adventure: Robots é um cativante jogo de quebra-cabeça com 60 adoráveis imagens de robôs. Com três modos de jogo diferentes, você pode escolher o número de peças para cada quebra-cabeça e aproveitar todos os níveis desbloqueados desde o início, permitindo que você jogue no seu próprio ritmo.