Unblock Brick é um jogo de quebra-cabeça deslizante de blocos popular e muito viciante. O objetivo é tirar o bloco vermelho do tabuleiro 6x6 deslizando os outros blocos para fora do caminho. Os blocos horizontais só podem se mover de um lado para o outro e os blocos verticais só podem se mover para cima e para baixo. Existem quatro níveis de dificuldade que variam de fácil a especialista, cada um contendo 500 quebra-cabeças em um total de 2.000 quebra-cabeças e o manterão desafiado e viciado por centenas de horas. A dificuldade aumenta gradualmente, o que torna este jogo adequado para crianças e adultos de todas as idades. Se você gosta de jogos de quebra-cabeça de blocos deslizantes, então você realmente gostará deste jogo de blocos deslizantes!