Unblock The Brick: Quebra-cabeça de blocos casual
O jogo tem mais de 150 níveis e a cada nível o jogo fica mais difícil. Em alguns níveis, você terá que quebrar a cabeça com bastante força! O jogo é fácil de aprender e até uma criança vai descobrir, mas quanto mais você avança, mais interessantes as tarefas se tornam. O jogo é adequado para todas as idades, então toda a família pode jogar!
Este interessante jogo de lógica iluminará seu tempo livre e você o gastará com benefícios. Tenha um bom jogo!