O Daniel era um rapaz normal. Era excelente com videojogos, um grande fã de filmes de ficção científica e um novato em RPG. No meio de um destes jogos, foi teletransportado para um castelo. Inicialmente, acreditava que estava a ter alucinações, mas desejoso de continuar a jogar, decide partir para a aventura até ao seu delírio chegar ao final.
Dentro do castelo, o Daniel é habitado por uma sombra misteriosa. Este espírito das trevas é capaz de comunicar com o Daniel, mas não controlá-lo. A sombra tem um objetivo simples: escapar da prisão que é o corpo do Daniel. Mas há uma contrapartida: este só pode escapar se o Daniel morrer.
A lutar contra inimigos no castelo, com o espírito das trevas a tentar assassiná-lo em cada ocasião, o Daniel descobre finalmente o seu objetivo: matar o Harnakon, o mestre do castelo, e libertar os Pure-Spirits aprisionados dentro dele. Embora o cenário pareça o de uma aventura RPG normal, o Daniel não tarda a descobrir que nem tudo é o que parece...