Unholy Heights
Unholy Heights é uma combinação de simulação de gestão de apartamentos e defesa da torre. Na pele do demónio, tens de cobrar renda, utilizá-la para melhorar o ambiente à tua volta e derrotar todos os aventureiros humanos com o poder dos inquilinos!