Use Your Words
Use Your Words é um jogo que te convida a responder a uma variedade de minijogos e perguntas com as respostas mais engraçadas de que consigas lembrar-te! Jogas usando o teu telemóvel ou tablet como comando*, o que torna a jogabilidade descomplicada e fácil de apreender. Podes também recorrer a uma das House Answers escondidas para colocares uma armadilha para os outros jogadores quando chegar a altura de todos votarem no seu favorito.
Quer sejas um principiante ou um comediante famoso, prepara-te para horas de diversão. Pega nos teus amigos e riam-se em Use Your Words!