V.O.I.D.
V.O.I.D. é um jogo de ação e aventura de deslocação lateral que pega nos melhores aspetos dos clássicos da era 8 e 16 bits e os combina com mecânicas inovadoras!
Após algum tempo, um grupo de Ploids decide tomar as rédeas da ação e restaurar a paz. Para consegui-lo, Alpha e Omega devem viajar no tempo até eras de terras antigas para deitarem as mãos a pedras sagradas que lhes concederão o poder necessário para derrotar os invasores. Algumas das épocas antigas são o Japão feudal, a Idade do Gelo e a era medieval, entre muitas outras. O que eles não sabem é que os invasores tentaram obter estas pedras sagradas antes deles! Além disso, o tempo ameaça colapsar e só tu podes ligar os PLOIDS para salvar a Terra.