Durante séculos, toda a humanidade tem trabalhado na edição do código-fonte do universo. Agora esta impossibilidade parece estar muito perto de se tornar realidade. É então que eles chegam. Surgem seres monstruosos de todos os cantos do mundo, provocando o caos. Será este o teste final à nossa coragem?