Warp Shift é um jogo de quebra-cabeças que decorre num mundo misterioso e que te convida a embarcar numa viagem que desafia a tua mente e estimula os teus sentidos. Experiencia gráficos deslumbrantes, quebra-cabeças desafiantes e um design de som intrigante.
Guia a pequena Pi e o seu companheiro mágico ao longo de uma enigmática câmara antiga que os mantém aprisionados. Planifica e modifica de forma sensata o ambiente à tua volta para guiares a Pi até casa. Embarca numa viagem audiovisual pelo tempo e pelo espaço em que o próximo passo é sempre uma incógnita.