Use seus poderes elementais para iniciar incêndios, congelar a água e mover a terra enquanto você supera os inimigos supersticiosos neste jogo furtivo 2D travesso. Leve de volta sua casa e resgate aldeões cativos ao longo do caminho; manipulando o ambiente para ajudá-lo e prejudicar seus inimigos.