Will You Snail?
Will You Snail é um frenético jogo de ação em plataformas com um toque de IA, que oferece uma experiência de um jogador única: uma desafiante aventura sobre o brilho de néon, que mistura combate, resolução de quebra-cabeças e muito humor.
ESQUIVA-TE DAS ARMADILHAS DA IA! A maléfica Lula de IA vai tentar prever o teu movimento e usar essa informação para impedir que chegues ao fim do nível. Conseguirás vencer esta batalha intelectual ou darás à Lula mais um motivo para gozar contigo?
SUPERA A IA! No início os níveis podem parecer tranquilos, mas quanto mais progredires, mais coisas a IA saberá sobre ti, passando a usar as suas habilidades para te parar. Podes alterar a dificuldade quando quiseres ou deixar que o jogo decida a que mais se adequa a ti.
RESOLVE QUEBRA-CABEÇAS OPCIONAIS! Resolve quebra-cabeças intuitivos e relaxa um pouco. Alguns daqueles que encontrarás ao longo da tua jornada serão mais difíceis, mas todos os quebra-cabeças do Will You Snail são totalmente opcionais e podem ser ignorados.
DESCOBRE A VERDADE! Desvenda mistérios, recolhe pistas e tenta juntar as peças para descobrir onde estás e o que aconteceu. Will You Snail conta uma história alucinante sobre a inteligência artificial, a teoria da simulação e o futuro da humanidade: e está nas tuas mãos descobri-lo.