World of Tanks Blitz
Descobre o lendário "tank shooter" 3D de instalação gratuita para a Nintendo Switch! Integra uma comunidade de jogadores de todo o mundo e junta-te a este moderno jogo de disparos de 2020. Luta no formato 7x7 sozinho ou com amigos, pesquisa e melhora veículos blindados, emprega várias táticas, desde o ataque agressivo até a sobrevivência furtiva e vence! Escolhe um tanque e torna-te um herói do campo de batalha!