Xenoraid é um jogo de tiros com uma ação clássica e toques modernos. Interceta a ameaça alienígena em missões que têm sempre resultados diferentes. Manobra com cuidado para disparares de modo devastador. Alterna entre quatro caças no combate para adequar-te às situações.