Yōdanji
Obtém a habilidade de convocar e aprisionar yōkai - espíritos que têm vivido escondidos entre os humanos até agora! Admira-os, atribui-lhes alcunhas e coloca-os depois na masmorra em constante mudança para convocares ainda mais yōkai!