High Strangeness
A habilidade central do jogo é o poder de alternar entre mundos de 8 e 16 bits. O jogador utiliza as diferenças de gerações para solucionar quebra-cabeças e explorar o universo. Ao longo do jogo a tua perspetiva "pixel art" do mundo será invadida por visões de ilustrações de aguarelas que iluminam o misterioso ambiente. A banda sonora chiptune de Dino Lionetti e Rich Vreeland complementa o mundo estético e cria o clima perfeito para estranhos acontecimentos.