Donkey Kong Original Edition
Faz uma viagem no tempo até ao início da carreira de Mario, quando o destemido herói enfrentou sozinho e pela primeira vez o poderoso Donkey Kong!
Salva Pauline das garras de DK, transpondo plataformas, evitando barris e bolas de fogo mortíferas, de modo a chegares ao topo de cada nível.
Esta versão autêntica do clássico dos salões de jogos restitui o nível da fábrica de cimento que não estava incluído no lançamento original para a NES, bem como retoques adicionais que tornam este título ideal para jogar em casa!