Avenging Spirit
Uma organização criminosa enterrou-te e transformou-te num fantasma. Para piorar as coisas, a máfia raptou a tua companheira e como resgate pretende obter o segredo da energia espectral.
Para salvares a tua namorada e ajustares contas com a máfia terás de controlar qualquer uma das 20 diferentes criaturas, bem como procurar a tua amada em seis perigosos níveis.
Agarra um corpo, qualquer corpo, corta a direito para o grande resgate e salva a tua namorada.