Um exército impiedoso está pronto para a guerra, mas o único homem capaz de o parar foi capturado. Na pele de Rad Spencer, o Bionic Commando, utiliza o teu gancho de combate e a tua espingarda de assalto tecnologicamente avançados para te infiltrares na fortaleza inimiga numa missão ousada para resgatares o Super Joe.