Game & Watch Gallery é um renascer dos clássicos: quatro obras-primas das séries Game & Watch!
Além do modo Clássico, todos os jogos existem também no emocionante modo Moderno que combina os movimentos simples dos jogos originais com novos gráficos com as tuas personagens Nintendo favoritas!